Maze Runner: A Cura Mortal

Maze Runner

SINOPSE

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para salvar seu amigo Minho e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

TRAILER

CRÍTICA

Após a traição de Teresa, Thomas se vê obrigado ir de encontro ao C.R.U.E.L para salvar seu amigo, mas alguns percalços acontecem no caminho. O que será???

Sou apaixonado nesses filmes que são baseados em obras literárias, com Maze Runner não é diferente foi uma saga que gostei muito já este ultimo filme ele é cheio de ação é sim um grande final, mas com alguns contratempos que não gostei, o cenário do filme é muito incrível, não consegui tirar a atenção da tela em nenhum momento, grandes efeitos especiais, e eu que já conhecia Dylan pela série “Teen Wolf” fiquei muito impressionado com seu amadurecimento como ator, com certeza fiquei muito mais fã dele agora. É claro que o filme em si ele poderia ser melhor em algumas características, mas ainda acho que o filme é sim muito bom em vista de outras franquias do mesmo segmento, então não percam tempo corre para o cinema mais próximo. VALE A PENA ASSISTIR

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s