Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

SINOPSE

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar para enfrentar seu destino. Lutando para acabar com a guerra, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

TRAILER

CRÍTICA

Com um começo ligado ao filme anterior Batman Vs Superman – A origem da Justiça e contando sua história desde sua criação Diana Price a linda e guerreira Amazona filha da Rainha Hipólita de uma ilha isolada por Zeus afim de proteger suas guerreiras de todo perigo contraria sua mãe e parte em uma missão com om piloto Steve para defender o mundo dos perigos de “Ades” o Deus da Guerra.

Eu fiquei encantado com a história do filme e como ela foi contada para nós, acho muito surreal estes filmes que conta a história a partir de uma lembrança que faz toda a diferença no filme. Em relação a atuação de Gal Gadot já era muito fã dela desde o filme Velozes e Furiosos que ela fazia o papel da linda Gisele, e com certeza este filme ela se superou e digno de Oscar de atuação, o filme mistura um pouco de comédia, romance e ação no qual este tema encaixa muito bem, o filme é bem dinâmico e cheio de efeitos especiais. Para mim o filme é sim um grande marco no cinema mundial em questão de qualidade. VALE MUITO A PENA ASSISTIR.

Anúncios

Um comentário sobre “Mulher Maravilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s