La La Land – Cantando Estações

la-la-land

SINOPSE

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

TRAILER

CRÍTICA

Amo musicais e mesmo quem não goste pode assistir o filme, pois o mesmo tem todo um roteiro muito bem produzido com discuções, falas e musica. A história é como qualquer outra de amor, porém o filme tem uma base de grande qualidade de produção, uma trama espetacular e os atores colocaram uma verdade nos papeis que são brilhante e eu coloco como destaque aqui a atuação da Emma Stone que está de parabéns por tudo; atuação, coreografia e cantora. O filme é sensacional com um final surpreendente e ganhou 7 Globo de Ouro fazendo com que VALE A PENA ASSISTIR.

Anúncios

Um comentário sobre “La La Land – Cantando Estações

  1. Eu não sei o que você pensa, mas eu amo os filmes . São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de La La Land imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Ryan Gosling, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos Melhores Filmes de Ficção Cientifica, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s